Renda extra escrevendo para a Textbroker

Como você já deve ter notado, a Internet está repleta de informações em texto, e uma das práticas mais comuns para tornar um portal relevante, é manter-se atualizado. Agora imagina quantas pessoas precisariam ser contratadas para abordar os mais variados assuntos relacionados a um grupo empresarial. É visando atender a esta demanda corporativa que a Textbroker paga pessoas mundo afora, para que escrevam em seus idiomas (36), inclusive em português.

A Sario Marketing GmbH sediada na Alemanha é a empresa responsável pela Textbroker que paga de 7 a 50 dólares no seu PayPal por 1000 palavras realmente autorais sobre diversos temas, aqueles que corporações como 1&1, eBay e Otto precisarem. São mais de 100.000 pedidos de texto por mês, e 80.000 clientes dispostos a pagar pelo que for produzido: quanto melhor a qualidade da redação, melhor a remuneração.

Informe a quantidade de palavras e a qualidade do texto para saber quanto vale USD!

No formulário de inscrição para autores, escolha quantas especialidades quiser, de acordo com seus interesses ou assuntos preferidos. Atenção aos requisitos da senha, e à ativação por e-mail. Ao entrar no sistema, você deverá escrever um texto de aprovação com 200 a 300 palavras, seguindo as orientações fornecidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *