Renda extra corretando para o QuintoAndar

Que tal ganhar no mínimo cem reais por imóvel para aluguel indicado? A startup QuintoAndar está revolucionando o aluguel de imóveis e, ao mesmo tempo, oferecendo uma oportunidade de trabalho em casa bastante generosa. Por que não conhecê-la?

O setor imobiliário brasileiro tem PIB de R$170 bi, sendo quase duas vezes maior que o mesmo setor na China e nos Estados Unidos, segundo estudo da Ernst & Young Terco.

Ganhar bem

Você não precisa mais ser um corretor de imóveis para participar deste setor tão lucrativo. Pelo Indica Aí da startup, você tem três ferramentas de trabalho, e algumas comissões interessantes a ganhar.

  1. Você coleta informações de imóveis em classificados, informando o endereço do imóvel vago, o nome e um meio de contato do proprietário. Então o QuintoAndar faz contato oferecendo o serviço (que é bem diferenciado). Neste caso, você ganha R$100 por imóvel publicado, mais 10% do primeiro aluguel.
  2. Você divulga o endereço para cadastro de imóveis, recebendo a mesma comissão da coleta de informações.
  3. Você convida amigos para também indicarem imóveis, e ganha 10% sobre tudo que ganharem com esta plataforma.

Óbvio que a primeira ferramenta é a principal, porque pode render muito mais, e possui um leque incalculável de imóveis vagos nas cidades e bairros válidos para indicação (não deixe de conferir a lista). Mas atenção: pode ser recomendável contatar o proprietário, avisando-o da proposta que receberá. Ou então, simplesmente contate-o oferecendo uma oportunidade de alugar aquele imóvel (acompanhada do endereço de divulgação, claro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *